sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Cinto de metal.


O cinto de metal, metal belt, tá fazendo o maior sucesso na gringa! Frequentando tapete vermelho desde a socialite (atriz, vergonha alheia e cantora) Paris Hilton até a diva da Dior Marrion Cotillard.
Importante salientar que é mesmo um cinto de metal coem elástico atrás, para melhor conforto, couro com película dourada, não pintado de dourado é espelhado mesmo, começou como um hype gold mas agora já se pode encontrar prateados, róseos, grafite ou quase pretos, bronzes e ao que tudo indica ainda vai ter mais variações, dada a aceitação do queridinho aí.
Há modelos com um semi-círculo de metal e elástico ou fita de outro material que se amarra, com retângulos metálicos tipo uma pulseira com fecho, há grossos, finos, enfim tem pra todos os gostos. Usa-se sobretudo marcando a cintura, mas pode-se perfeitamente ser usado numa altura mais baixa.








Bom investimento, pelo que levantei os preços ficam de R$75,00 até R$500,00, mas não precisa exagerar. Se for comprar observe se o metal não tem um mínimo sinal de que vai mudar de cor, descascar ou arrebentar, seguindo essas recomendações eu gastaria o mínimo possível.

Prós:
  • Vai de uma produção mais básica ao vestido de gala.
  • Tem tudo pra virar mais de uma estação.
  • por não ser escuro não costuma cortar a silhueta.
Contras:
  • Pelamordedeus não vá se endividar comprando uma tendência numa loja mega cara de uma grife super famosa, se tiver grana sobrando tudo bem compre um Dior, ou um de ouro verdadeiro que seja, mas jamais se endivide para comprar moda.
  • Se tiver alergia a metais como latão tome muito cuidado para não entrar em contato com a pele por muito tempo,  não é brincadeira não, existem mulheres que ficam com machucados horríveis só de entrar em contato com o botão que fecha a calça jeans. Se esse for seu caso compre um rolo de micropore anti-alérgico e cubra toda a parte interna do botão que possa entrar em contato com sua pele. Tenha um rolo reserva na bolsa e uma pomada anti-alérgica para eventuais trocas ou reforço do "curativo" da calça,não se esqueça de trocar a cada lavada da calça.
Fica uma dica que eu acho que vai ficar irresistível no verão e que deve ganhar até o inverno, tomara...

(imagens do Google Imagens, em sua maioria de revistas estrangeiras ou promocionais)

Beijocas

Regina Pinotti

P.S. Segundo post com novos looks do dia 10-10-2012  


Nenhum comentário:

Postar um comentário