segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Batom e esmalte da mesma cor.

Andam dizendo por aí que o must have do momento são esmalte e batom da mesma cor.

Averiguando, sim, as moçoilas que quiserem aderir já podem procurar por lábios e unhas casados, para a coleção de verão muitas marcas nacionais prometem facilitar o seu trabalho e já vender os dois se não juntos pelo menos como possíveis pares.
A dica é não precisam ser exatamente do mesmo tom, o batom pode ser de tom mais escuro que o esmalte, mas há quem goste de esmaltes mais escuros e batons mais claros, não se prenda.

Mas não precisa correr a fazer as unhas cada vez que quiser usar um batom diferente, me poupem de ver isso, não existe nada mais triste do que alguém que acha que todas as modas são leis.
 Minha opinião pessoal é que para um look discreto essa combinação faz a maior diferença, numa festa, ou num dia que você quiser se sentir "moderna", mas ainda vale a praticidade de usar aquele seu batom querido que te acompanha, seja com que cor de unha estiver, ou vice-versa.


Se a dúvida for se fica bonito, acho que quem deve responder é quem vai usar, eu usaria.
Outras tendências se tratando de esmaltes e unhas:


  • Ornar o esmalte com a roupa, confesso que essa eu abomino, mas nada contra quem goste.
  • Unhas compridas e arredondadas, quase como garras, eu até acho que combina com alguns tipos de pessoas mas acho que hoje é totalmente anti-prático, vá digitar com essas unhas.
  • Texturas: tem aquelas meio fofas, parecendo veludo, as flocadas...
  • Metalizadas.
  • Aquela tipo filha única, sabe uma unha com decoração geométrica, ou algo assim, diferente das demais.

Esqueça das florzinhas artísticas, se ninguém te disse elas são horrendas, unhas artísticas com strass, rococós demais não é legal. Francesinha nos pés é cafona até literalmente os dedos dos pés, mas mão acho phino.

É só o que eu acho, calma!

Beijocas

Regina Pinotti



Nenhum comentário:

Postar um comentário