quarta-feira, 26 de setembro de 2012

A grande questão: bolsas falsificadas.

Não é pra todo mundo devemos admitir, mas as bolsas da Dior são uma delícia. Para o verão europeu de 2013 a maioria são de modelos clássicos com pequenas "transgressões" como tramas "grosseiras e desfiadas", a clássica Lady Dior está intacta para a alegria de todos.

Ideal mesmo é poder comprar uma original. Há cópias feitas em couro com alguma qualidade, com ou  sem a identificação da marca(o menos hipócrita), há as falsificações deslavadas made in China que vão durar de 3 a 5 meses se você usá-las diariamente, admito que as modinhas são irresistíveis no Sr Camelô. Me lembro de uma cena da série Suburgatory(Warner S1E8) em que uma perua ricaça a Dallas Royce vai a Nova York e vê na rua um camelô com dezenas de bolsas falsificadas de grifes famosas por 20 dólares cada, compra umas 10 de uma vez, sério isso pira mesmo a gente!

A melhor opção para as simples mortais é ficar atenta  ao que as grandes marcas lançam e procurar por similares nacionais, não são cópias fiéis o que seria plágio, são bolsas 'baseadas", "inspiradas" pelas tendências internacionais.

Para ter mais segurança procure ir a uma loja da grife de sua preferência e ver ao vivo e a cores, pegar, prestar atenção aos detalhes específicos e depois começar a procurar em boas lojas de acessórios pela sua bolsa que cabe no seu bolso e no seu gosto, com bom acabamento, forro reforçado e principalmente legalizada.















 Como bolsas e sapatos são uma imensa paixão feminina vou postar mais coleções de grifes internacionais para vocês poderem saber direitinho o que estão aprontando e apostando as marcas AAA para que suas compras, se for a sua vontade, possam ser orientadas de acordo com estas marcas que são referência de estilo.

(fotos de divulgação)

Beijocas

Regina Pinotti Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário